Desafio 52 Semanas #21

By Rute Marques - outubro 03, 2015


Olá pessoas! Como vai do lado daí? Bem já deu para ver que por aqui está uma confusão.

Ainda não me consegui organizar, ou seja, ainda não consegui vencer a preguiça de levantar do sofá e começar a fazer alguma coisa... Parte disso porque já não estou habituada a rotinas, a ter de levantar cedo. Apesar de este ano ter um horário bem favorável, torna-se difícil perder o hábito de ficar no sofá o dia todo. Mas espero que isso mude depressa porque as coisas vão começar a ficar cada vez piores.
à parte disso, apanhei uma grande constipação! O que não ajudou muito a que eu tivesse com capacidade para fazer alguma coisa. Felizmente já estou a melhorar! Têm sido uns dias complicados.

Chega de Conversa e vamos ao Desafio desta semana! 

1. Mau Feitio


Ok Rute, isso é cliché, toda a gente tem mau feitio. Pois, acreditem ou não, o meu feitio é o mais especial que eu já conheci. A sério, é muito difícil lidar comigo e poderiam perguntar a qualquer pessoa que esteja à minha volta e tenha de lidar comigo, caso tivessem essa oportunidade.

2. Impaciente


Sou MUITO impaciente. Não suporto ficar à espera. E não se resume só a isso... Um exemplo: essa foto ai em cima fui eu que montei, a escolha da letra foi mero acaso e foi das primeiras que me apareceu. Tudo porque sou impaciente demais para ver a lista enorme de letras que tinha disponiveis. Provavelmente haveria outras mais bonitas, mas não estão no topo da lista kkk

3. Direta


Eu não considero um defeito meu, mas todos o consideram por isso aqui está. Eu não guardo sentimentos. Simplesmente digo tudo o que tenho a dizer. Também não suporto falar nas costas por isso, quando digo, digo diretamente para a pessoa. Quer ela goste ou não. Ok, sou um bocado bruta a falar, mas esse é o meu feitio *mau feitio. Essa é a razão das pessoas acharem defeito :p

4. Teimosa


Ok esta nem é preciso explicar tá! Se eu digo que e pedra é porque não é pau!

5. Perfeccionista


Ao contrario de ser direta, nesta toda a gente diz que é qualidade e eu acho defeito... Sou do contra mesmo! Não é que a maioria das pessoas não me conhece assim tão bem e não sabe que sou tão perfeccionista que às vezes chega a tornar-se algum tipo de doença.

Enfim, toda a gente tem defeitos. Quem não os tiver que atire a primeira pedra!
Espero que tenham gostado e eu espero regressar esta semana a organizar-me! É que sabem, mesmo na desorganização, eu meio que sou organizada... O problema mesmo é quando nem desorganizada sou!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)