Desafio 52 Semanas #25

By Rute Marques - outubro 31, 2015


1. Aranhas


Se há coisa que me aflige são aranhas! Detesto-as, por mais pequenas que sejam!!

2. Cocegas


Quando me fazem cocegas eu começo a ficar muito aflita, principalmente quando não param nem quando eu suplico!

3. Rasteiras


Morro de medo que alguém me passe uma rasteira e eu caia de cara no chão e passe uma vergonha enorme.

4. Ratos


São animais muito giros, e eu até 'gosto' deles, mas se ma saltarem à frente eu morro de susto e de medo. Grito como se fosse uma criança!

5. Andar de Barco


Não sei... acho que tenho mais medo de enjoar e me sentir muito mal. kkk Sou idiota, eu sei.


P.S Hoje foi um post mais fraquinho porque não tenho nada de especial a dizer acerca dos tópicos. Tenho aflição deles e pronto kkk as razões não são muitas... Espero que gostem na mesma. Comentem aí de que têm aflição.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)