TAG Back To School

By Rute Marques - outubro 07, 2015


Amiguinhos! Como estão!? Voltei com mais uma TAG super importante! Hoje é feriado aqui na minha cidade e já se passaram 2 semanas desde o inicio das aulas. Tempo suficiente para fazer um balanço geral kkk
Esta TAG li no Blog Alexandra's World. Espero que gostem! E convido todas vocês que ainda não responderam a responderem! E deixem nos comentários o link do post para eu ler!


1. Vais para que ano de escolaridade?


Estou no 12º ano, finalmente!

2. Sobre o que estás mais entusiasmada? E mais nervosa?


Bem no início estava muito nervosa para ver quais eram os meus professores e o meu horário. Estava nervosa porque há professores que eu não queria mesmo! Mas também estava ansiosa para rever alguns amigos.
Agora já sei que os professores são excelentes e que as matérias vão ser bem interessantes, principalmente psicologia e biologia, estou ansiosa por essas! E nervosa por causa de matemática que é o meu 'bicho de 7 cabeças'!

3. Qual a tua parte favorita de preparação do regresso às aulas?


Foi sem dúvida preparar a minha secretária para o novo ano letivo. Arrumar e organizar todos os papeis acumulados no ano passado e finalmente ver-me livre dos livros e coisas do 11º ano! Foi um ano que gostei de deixar para trás de vez!!
Gostei bastante da minha secretária atual, mas ainda falta melhorar algumas coisinhas.Uma das coisas que mais gostei de fazer foi o meu calendário!

4. Em que dia começas as aulas?


(Acho que agora a pergunta melhor era: em que dia vais para férias? kkkk) As aulas começaram a 21 de Setembro.

5. Em que ano estavas quando começas-te a usar maquilhagem?


Não me lembro muito bem, mas devia ter sido no meu 7º ano quando comecei a usar lápis de olho e fui evoluindo. 

6. De onde tiras inspiração para os outfits de regresso às aulas?


Os meus outfits das aulas são os mesmos que usaria num outro dia qualquer, uso-os porque é o que gosto de usar e que me faz sentir mais confortável. 
As minhas inspirações são várias, blogs, pinterest, instagram, outras pessoas estilosas que encontro na rua... Mas depende muito do meu bom gosto e bom senso :P

7. Onde gostas de comprar o teu material escolar?


Onde estiver mais barato :) Mas gosto muito de ir a uma papelaria daqui que se chama Meio Mundo. Tem sempre tudo o que preciso e que vai ao encontro do meu gosto pessoal.

8. Onde gostas de comprar a tua roupa para a escola?


Em lojas que vendam roupas simples e confortáveis, não tenho nenhum 'carinho' especial por nenhuma loja especifica. Gosto de ir à H&M, C&A, Pull and Bear... Uma que gosto bastante é a Primark por encontrar de tudo e a um preço muito acessível!

9. Usas mala ou mochila? Qual Preferes?


Gosto mais de usar mala e é o que uso no meu dia a dia de estudante. Tenho várias e vou variando dependendo do outfit.

10. Cita 3 essenciais de maquilhagem.


Sinceramente não consigo citar 3 porque nunca iria conseguir sair de casa só com 3 produtos de maquilhagem. Mas se tivesse de ser escolhia BB Cream, Rímel e um batom mate. Assim conseguiria um look que eu usaria. Mas claro que faltava o essencial - lápis preto!

11. Cita 3 essencias sem ser de maquilhagem


Protetor Solar, fones, livro

12. Qual o penteado e produto de cabelo mais utilizas na escola?


Gosto de usar cabelo solto ou com um topete bem alto. O produto é o de sempre - um bom creme que deixe os caracóis definidos e saudáveis.

13. Qual a tua maquilhagem e produto de maquilhagem que mais utilizas para a escola.


Tal como disse não utilizo só um produto produto de maquilhagem. A maquilhagem diária é BB Cream, Corretivo, Pó compacto, Bronzer, Rímel, Lápis preto e batom/gloss. 

14. Quais as roupas e acessórios que mais utilizas na escola?


Jeans, camisolas/t-shirts e ténnis é o meu essencial de sempre, quanto a acessórios são brincos e anéis, mas também uso um fio ou outro de vez em quando.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)