Problemas do Quotidiano #5

By Rute Marques - outubro 18, 2015


Dei um tempo nos problemas... ou melhor, os problemas é que me deram um tempo a mim! 
Porém, este problema tem-me perseguido por toda a minha vida!

Digam-me, como é que vocês se conseguem organizar nesta aventura louca que é a vida? Podem-me ajudar? É que eu já tentei, juro que tentei, de n formas possíveis e nada resultou a 100% para mim. 
Inclusive já falei aqui de uma das minhas táticas de organização. Que realmente resultou, durante uns meses! Mas agora tudo voltou a descambar e já não resulta mais!

Enfim, agora estou numa de testar listas, a ver se dá. 
O problema é que se eu não me focar em fazer tudo o que tenho de fazer, o tempo voa e eu acabo por não fazer nada de jeito. Depois o trabalho acumula... E então aí é que não me apetece sequer começar.

Também estou a testar algumas APP's e estou a pensar comprar uma agenda menor, que me dê para transportar na mala. Realmente adoro a minha, mas é demasiado grande e pesada :s

Se alguém tiver aí um curso intensivo de organização que me possa 'emprestar' avisem-me tá??

Mesmo assim, acho que esta semana nem foi tão mau, pelo menos consegui manter a frequência de post no blog que queria e para a próxima semana também já está metade pronto... O que quer dizer que está a ir tudo sobre rodas, por enquanto kkk

Contem-me como lidam com a organização. São organizadas ou nem por isso?

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Rute <3
    Não conhecia o seu blog!
    Sobre organização, eu acredito que nós temos o mesmo problema, eu tenho problemas sérios também desde que me entendo por gente. e sei como você se sente quanto a isso! Eu acho que é questão mesmo de disciplina, oque e algo que realmente eu não tenho @_@', eu acho que aplicativos é algo bacana, vou tentar achar um e se encontrar algo legal que funcione te falo!
    Beijos <3

    www.primordial-breath.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Niha! Obrigada pela atenção e pelo carinho em ler o post! <33 pois eu sei que deve haver muita gente como nós e realmente disciplina também não é o meu forte! Eu sempre gostei de agendas para poder escrever as coisas, mas realmente a meio do ano farto-me delas :P
      Eu tenho um aplicativo que se chama Tasks to do que é para fazer listas e separá-las por tópicos. por exemplo, eu tenho uma lista do blog e outra da escola. Vou ver se este resulta comigo :)
      Mas se encontrares outras apps que funcionem mesmo por favor avisa-me! :))

      Beijinhoo!

      Eliminar
  2. Todas as noites eu faço uma lista de tarefas para o dia seguinte, só consigo render assim! hahaha Mas não consigo definir os horários de tudo, pois assim eu me sinto "presa".. Então eu coloco as tarefas e deixo livre, para eu arrumar o tempo no decorrer do dia.. Está dando super certo!
    O blog http://vidaorganizada.com/ dá bastantes dicas também!

    Beijo,
    domingodeinverno.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também estou a fazer listas e vou fazendo quando me vai apetecendo :) Até agora está a resultar, veremos por quanto tempo ihih

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)