Minha Aparência Física na 3ª Pessoa

By Rute Marques - outubro 15, 2015

Olá Meninas e Meninos.
Ando muito no feeling de seguir desafios, tenho-me juntado a vários nos últimos tempos. Um desses desafio é o 642 Coisas sobre as quais escrever. Trata-se de uma lista de coisas inesperadas e onde podes ir buscar inspiração para escrever textos diferentes e criativos. Bem o que eu queria trazer para o meu blog!

Começo com este post de abertura, com o primeiro tema da lista 'Descrever-me na 3º pessoa como se fosse a personagem de um livro'.


“Saí para a rua e lá estava ela, de pé junto à porta. Com os seus caracóis ao vento, pousarem delicadamente nos seus ombros e descobrirem o seu rosto pequeno. Os lábios carnudos e bem pintados, num tom vinho. Os olhos escuros, pequenos, profundos.
Estava linda. Bem vestida, toda de preto, numa onda de mistério que me envolvia. Simples e casual. As skinny jeans pretas emolduravam-lhe as pernas, em sintonia com as botas de salto, também preto, que compensavam a sua altura em 10 cm. O top deixava-lhe um fio de pele à vista, numa cintura marcada. A sua pele, levemente bronzeada, sobressaia no preto das roupas que a envolviam. Em volta, uma camisa xadrez vermelha, o único ponto de cor no look.
No pescoço um fio pendurado, um símbolo em prateado.

Toda ela brilhava, no seu sorriso encantador e sincero. Na sua alegria interna, satisfeita com ela e com tudo ao seu redor.”

Gostaram? Nas próximas semanas vai haver mais!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)